SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDO,FIQUEM A VONTADE E VOLTEM SEMPRE QUE QUISEREM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Receita




Olá queridas amigas!!!Tempos atrás postei este cachecol,e recebi varios e-mail, de amigas blogueiras,querendo a receita,mas não tinha .Hoje andando pela net encontrei em um site www.casadaseleste.com.br  , receita melhor,esta receita não é especificamente do cachecol,mas sim de um gorro,que é na verdade a mesma,a unica diferença e que o gorro tem duas tranças,e para que já faz trico,tenho certa q conseguirá executá-lo...Espero que vcs consigam,pois se eu soubesse fazer trico,já teria o meu....rsrsrsrsrs...um abraço à todas as minhas seguidoras...

11 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Parabéns pela surpresa amiga já tinha visto e queria a receita, um abençoado feriado.

Helena disse...

OLA BOA NOITE
ACHEI SUPER INTERESSANTE

cOto.patchwork disse...

Fajnie zrobiony szal!
Piękny!
It's beautiful!

Marili disse...

Boa noite Helena , bom Natal para vc, estive passando pelo teu site e gostei muito,parabèns,desculpe tentei entrar no site da www.casadaseleste.com.br, mas e inesistente. Muito obrigada Marili

susiloci disse...

Gustaríame ver o patrón do gorro, e o enlace non me leva alí.
¿Poderíasme pasar a dirección?
Graciñas

Gislaine Soares disse...

Amei, parabéns pelo lindo blog e pelo belo trabalho, Deus te abençoe grandemente.Beijinhos
Gislaine Soares

ans van werven disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ans van werven disse...

Mag ik patroon

mari disse...

Estoy haciendo la bufanda, y para mayor seguridad necesitaría patrón, aunque confío que me saldrá bien. Agradecería me indicaras un enlace de la misma. Espero tu respuesta.

Unknown disse...

oi meninas, dei hoje com o seu blog e achei este super interessante pois eu tenho um padrao identico só que em crochet. Se estiverem interessadas vejam em : http://www.pinterest.com/pin/28921622579858495/.
Eu tenho a foto mas nao da para publicar no seu site.
Boa sorte. LINDA

Unknown disse...

MUITO LIIIINDO ESTOU MUITO CONTENTE VOU TETAR FAZER SE DEUS QUIZER!!MANDE MAIS RECEITAS POR FAVOR EU AMOOO TRICO!!MUITO OBRIGADA****BEIJOSSS!!